Existem muitos tipos de amor e também podemos ‘apaixonar-se’ por uma marca de carro à qual demonstramos ‘lealdade eterna’ desde o momento em que você adquire o primeiro até o último. Também pode acontecer de você ter um ‘amor à primeira vista’ por um determinado modelo, mas, na hora de trocá-lo, você decide que chegou a hora de mudar para outra marca . Para ter ideia das mais populares vamos ver Marcas De Carros Mais Vendidos Na Europa
De acordo com o Edmunds Loyalty Report de 2018 , que estudou mais de 13,9 milhões de transações de veículos entre 2007 e 2017, os clientes são mais fiéis a marcas japonesas como Toyota, Subaru e Honda. Em contraste, no outro extremo encontramos Chrysler, Smart e Dodge.
Table of Contents
QUAIS SÃO AS MARCAS DE CARROS MAIS VENDIDAS NA EUROPA?
E se falarmos de amor pelas marcas, as dez que mais se ‘apaixonaram’ na Europa em 2018 somaram mais de nove milhões de ‘apaixonados’ (inscrições), e as três primeiras (Volkswagen, Renault e Ford) superaram ou tocaram o milhão.
1 – VOLKSWAGEN
Em primeiro lugar, segundo dados da ACEA (sigla em inglês da European Association of Automobile Manufacturers), a Volkswagen ficou (1.752.162 unidades), algo que não surpreende já que dois de seus modelos mais populares (Golf e Polo) e mais um chegaram os 10 melhores.
2 – RENAULT
A Renault , que sempre teve na sua gama alguns dos modelos mais populares do mercado europeu, como o Clio ou o Mégane, e agora o Captur, ficou em segundo lugar com 1.105.778 unidades.
3 – FORD
Em seguida veio a marca americana Ford (994.397 unidades) que no ano passado anunciou a renovação de seu modelo estrela: o Focus.
4 – PEUGEOT
O Top 4 das marcas que mais se apaixonou pelos europeus nesse ano é ocupado pela Peugeot do grupo PSA. A marca francesa baseou a maior parte de suas vendas (971.437 unidades) em seus SUVs de sucesso, liderados pelos 2008 e 3008.
5 – OPEL
A marca alemã encerrou o ano da sua integração no grupo PSA, e abriu o ano do seu centenário com um aumento significativo dos seus registos atingindo 884.412 unidades. A priori, parece que a mudança de proprietários lhe fez bem.
6 – MERCEDES
Já em sexto lugar ficou a Mercedes (871.221 unidades), classificando-se assim como a marca premium mais vendida. A aposta na abordagem mais desportiva e jovem dos últimos anos parece funcionar bem.
7 – BMW
Segue-se outra alemã, a BMW com 815.179, que teve um ano repleto de lançamentos (o X2, a renovação do X4, a estreia do inédito X7 e a apresentação da nova geração do Série 3).
8 – SKODA
A marca acessível do grupo alemão Skoda ocupa a oitava posição. A ‘ofensiva SUV’ deu resultados e vendeu 729.224 unidades.
9 – AUDI
Na nona posição e terceiro prêmio está outro alemão do grupo, a Audi com 724.168 unidades vendidas em toda a Europa. É uma posição um pouco mais distante do que pode parecer a priori, visto que uma de suas “irmãs” está no topo.
10 – TOYOTA
A japonesa Toyota fecha o top ten com 713.374 unidades vendidas, apostando fortemente na geração de motores híbridos. O utilitário Yaris é um de seus modelos mais populares no velho continente.
Veja nossas catergorias melhordetejadilhoeteto.com
Изготовление номерных знаков на авто
Дубликат номера